
Lidar com os sentimentos é uma tarefa extremamente difícil e complicada, por que você não sabe até quando exatamente os sentimentos vão durar...
Principalmente quando o sentimento em questão é o AMOR, pois muitas vezes pensamos estar amando alguém e derrepente aquele amor simplesmente acaba, mas será que o AMOR realmente acaba?
Concerteza não!, pois o amor suporta todas as coisas e permanece vivo para sempre, é bíblico!
Às vezes nos deparamos com determinadas situações em nossas vidas que nos permite questionar o porque nos iludimos tanto com os sentimentos, mas talvez a resposta esteja diante dos nossos olhos, basta procurarmos enxergar e compreender.
A nossa vida é movida por diversas espécies de emoções que nos impulsionam e nos motivam a ter momentos melhores e marcantes em nossos dias, porém muitas vezes acontece de nos iludirmos com essa busca constante pela felicidade propriamente dita, às vezes depositamos ao outro a responsabilidade de nos fazer felizes ou de nos jurar amor eterno, devido a todas as emoções que aquele sentimento intitulado AMOR, provocou em nossas vidas.
Derrepente, tudo que era lindo, se transforma em um túnel escuro e sem saída e milhares de perguntas começam a fazer morada nos pensamentos de quem vive determinada situação.
E aí que percebemos que o melhor que temos a fazer é deixar o tempo falar por nós, pois como diz aquela sublime frase "Tudo que é realmente nosso, nunca se vai pra sempre".

